Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Atendimento por WhatsApp
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h
Sábados, das 8h às 15h
Telefone comercial contato exclusivo por WhatsApp: (48) 99199-4156
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações dos hóspedes que estarão no chalé:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Chalé Escolhido
Data de entrada
Data de saída
Formas de pagamento, reservas:
Para reservar um dos nossos Chalés, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total da estadia. O restante da hospedagem, será cobrado no check-in antes da entrada no chalé.
O pagamento, referente aos 50% da reserva restante, poderá ser feito por transferência/depósito bancário,cartão de crédito (link de pagamento online com repasse das taxas) ou PIX.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do Sítio Mar de Nuvens, enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, o chalé locado deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de outro chalé ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 15h até 23h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato.
.No processo de check- in o hóspede receberá nossa localização por WhatsApp e um guia em PDF para facilitar o trajeto e facilitar a Chegada até o Sítio Mar de Nuvens. Ao chegarem no Sítio, tem um interfoe no qual o hóspede deverá se identificar para acesso a propriedade.
Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do chalé reservado e entregar as chaves de acesso ao chalé e o controle para acesso ao Sítio Mar de Nuvens.
Se o Chalé escolhido, estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 11h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 20% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Check-out
Horário de Check-out: 6h até 10h
Um funcionário do Sítio Mar de Nuvens, irá encontrar o cliente no Chalé no horário estabelecido do check-out, de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e receber os valores referente a eventuais serviços adicionais contratados e consumação.
Se o chalé estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 10h até 12h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 20% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 14h e as 18h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$700,00, caso essa saída seja antes das 18h. Após as 18h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito.
O Sítio Mar de Nuvens tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso websit, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua problema com conexão de internet ,ou falta de luz, o Sítio Mar de Nuvens não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Informamos também que estamos em uma propriedade rural, onde não tem antena para telefones móveis, nem sinal de TV aberta. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e orgãos públicos e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet, celular ou falta de energia, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
O Sítio Mar de Nuvens. não permite a entrada de visitantes nos chalés e área externa. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar e indicar um imóvel mais adequado.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Urubici, Santa Catarina.